Indique o leiloeiro

Indique o Marco Antonio para realizar seus leilões:

Sr (a) Advogado (a),

Não tenham dúvidas, sejam nossos parceiros e indique-nos para atuar em seus processos.

Nos Leilões, conforme preceitua o artigo 880 do Código de Processo Civil (Lei n° 13.256 de 04/02/2016), a indicação do leiloeiro Público é facultada ao Exequente.

O Marco Antônio Leiloeiro está devidamente cadastrado na Junta Comercial de Minas Gerais (matrícula 565) e preparado para gerir os leilões judiciais com transparência, agilidade e apoio aos advogados.

Importante destacar que para alcançar êxito nos Leilões, a equipe do Marco Antônio Leiloeiro conta com uma divulgação ampla e irrestrita, por meio de jornais, panfletos, e-mail, site, redes sociais e rádio.

Ademais o Leiloeiro elabora uma agenda anual, proporcionando tempo hábil entre designação e a realização do leilão, viabilizando o cumprimento de todos os procedimentos legais.

Ressaltamos que dentre as tarefas desenvolvidas estão: a solicitação dos registros dos imóveis nos cartórios e sua análise, a elaboração da minuta de edital, elaboração da minuta das condições de venda e o pagamento do leilão.

A indicação do leiloeiro Marco Antônio e de sua equipe para realização de um leillão assegura ao Poder Judiciário, aos advogados e demais partes envolvidas, a certeza de um trabalho eficiente, honesto, rápida e rigoroso, visando a maior satisfação dos seus clientes.

Tudo isso de forma simples e gratuita.

Para maior comodidade e agilidade, disponibilizamos um modelo da minuta de petição para a indicação do Marco Antônio Leiloeiro.

Todos os direitos reservados Marco Antônio Leiloeiro 2019. Proibido a reprodução total ou parcial do layout, seleção organização e disposição do conteúdo audiovisual deste software nos termos da Lei n. º 9.609/98 e 9.610/98.