Lote - Marco Antônio Leiloeiro

IMÓVEL RURAL| 14.52.00HA | ZONA RURAL | DURANDÉ/MG - Possibilidade de Parcelamento

  • 1ª Leilão
    A partir das 24/06/2026 10:00
  • 2ª Leilão
    A partir das 01/07/2026 10:00

IMÓVEL RURAL| 14.52.00HA | C/BENFEITORIAS | ZONA RURAL | DURANDÉ/MG - Possibilidade de Parcelamento

2 casas de Colono | Energia Elétrica | Água potável | Área de Pasto.

Imagem meramente ilustrativa
  • Avaliação

    480.145,32

  • Leiloeiro

    Marco Antônio Barbosa de Oliveira Jr. (JUCEMG -565)

  • Comitente

    TJMG - TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE MINAS GERAIS

  • Código Leilão

    197/2026

  • Código Lote

    010343

  • Número Lote

    LOTE 1

  • Tipo

    Judicial

  • Recebimento de lances

    Somente online

Descrição

DESCRIÇÃO DO BEM: Imóvel rural localizado no Córrego da Soledade, Zona Rural de Durandé/MG, com umaárea total de 14.52.00ha, a que divide por seus diversos lados com Luiz Carlos Cantamissa, com Pedro Patrocínio Pereira, com Sebastião Cecílio Gonçalves e com quem amis de direito. A propriedade está localizada a, aproximadamente, 15 km da cidade de Durandé/MG, em área íngreme e local de difícil o acesso, principalmente em época de chuvas. Possui duas casas de colono, cobertas com telhas de amianto, portas e janelas de madeira, sendo construções simples e carecendo de reformas. Possui energia elétrica; a água potável que abastece as casas vem da propriedade vizinha, porém, umpequenoriachocorta apropriedade. Ndatada reavaliaçãopossuíaaproximadamente 17.000 (dezessete mil) pés de café, com aproximadamente, 15 anos. São pés de café que já foram cortados, sendo de rebrota; um pequeno terreiro de cimento: uma pequena área em pasto. Avaliado no dia 20/02/2025 em R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) 

AVALIAÇÃO ATUALIZADA (TABELAICGJTJMGMAIO/2026–ÍNDICE1,0669896):R$480.145,32 (quatrocentos e oitenta mil, cento e quarenta e cinco reais e trinta e dois centavos).

ÔNUS: Hipoteca em favor do Exequente (R-4); Penhora destes autos (AV-6).

Direito de Preferência

Caso exista interesse no exercício da preferência durante a disputa, conferir atentamente as informações constantes na seção “DIREITO DE PREFERÊNCIA” no edital do leilão do respectivo lote (CPC, art. 892, § 2o e 843, § 1o).

Formas de pagamento
À vista

Utilização de carta de crédito não é permitido.

Em até 30x

Para o envio de propostas condicionais parceladas em até 30 parcelas, consulte as regras do edital.

Histórico de Lances
Data Usuário Parcelamento Automático Valor
Nenhum lance até o momento
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco.